Grade frontal prateada é uma das poucas novidades aparentes no modelo de entrada da Ferrari
O modelo de entrada da montadora italiana é equipado com um potente bloco 4.3 litros V8 com injeção direta que aumentou seu desempenho em relação à versão anterior. Os novos coletores de escape e o mapeamento do motor elevaram a potência do roadster em 30 cv: ele agora gera 496 cv de potência e 54,1 kgfm de torque a 5.000 rpm.
Além de levar um motor mais potente, a nova California está mais leve. Os engenheiros da Ferrari diminuíram cerca de 30 quilos da versão anterior, mas garantem que isso não afetou a rigidez da estrutura. Houve modificações também nos amortecedores e no volante, que agora tem uma relação de direção 10% mais rápida.
Todas as alterações mecânicas fizeram com que o modelo atingisse um desempenho impressionante: acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, ou 0,2 segundos mais rápido que a versão anterior (que tinha 466 cv de potência).
A montadora deve oferecer um pacote especial chamado de “Handling Speciale”, que altera configurações de suspensão para minimizar a inclinação da carroceria e melhorar as respostas do veículo. Além disso, haverá mais opções de cores para a carroceria, incluindo pinturas em duas cores.
As modificações garantiram uma diminuição de 0,2 segundos na aceleração do California
Nenhum comentário:
Postar um comentário